FRETE GRÁTIS COMPRAS ACIMA R$ 250 // 3X SEM JUROS + BOLETO BANCÁRIO VIA PAGSEGURO // "SEJA UM REVENDEDOR"

Trocas e devoluções

COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

TROCA: 

 QUAL O MOTIVO DA TROCA? 

 

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em "Solicitar devolução" em nosso site, preencha o formulário com as informações solicitadas, como número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.

 

TROCA DE PRODUTO/ TROCA DE TAMANHO: Entre em "solicitar devolução" e preencha o formulário com as informações solicitadas. Você receberá uma autorização com o prazo para postagem em até 1 mês nos correios. Após a postagem, é necessário informar o número do objeto para o sac. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para retornar o contato. A primeira troca (frete) é gratuita, se houver diferença de valores, é necessária a confirmação de pagamento adicional.

 

POSSO TROCAR PELO O QUÊ?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site ou nas lojas. Havendo diferença de valores, a troca é efetuada após pagamento.


PEÇAS ÍNTIMAS: Para sua segurança, não realizamos troca de peças íntimas. 


PEÇAS EM PROMOÇÃO: Peças em promoção só são trocadas em caso de defeito.

 


DEVOLUÇÃO:

 

QUAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO?

 

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em "Solicitar devolução" em nosso site, preencha o formulário com as informações solicitadas, como número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA: Entre em "Solicitar devolução" em nosso site, preencha o formulário com as informações solicitadas, como número do pedido, produto a ser devolvido. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer o crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER?

 

ENTREGA NOS CORREIOS: Se a entrega do produto for feita em um correio autorizado, a embalagem é sem custos. Se for feita em uma filial dos correios, a embalagem é cobrada e depois o valor é reembolsado pela Macchina Lab, Arte in Corso.

 


 

EM QUANTO TEMPO POSSO DEVOLVER?

Em até 7 dias úteis. O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Por exemplo: se o seu pedido possui três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado. 

 

2 QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO/ESTORNO DA COMPRA?

 

O reembolso/estorno acontece quando ocorre devolução ou desistência da compra.

 

REEMBOLSO: O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário. Não tem prazo para solicitar reembolso após a compra.

Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para solicitar os dados bancários: banco, agência, conta corrente (não pode ser poupança), caso não tenha conta corrente, tem que informar nome do titular da conta e CPF (conta de familiares). O estorno ocorre em até 10 dias úteis. O comprovante é encaminhado por e-mail.

 

 

ESTORNO: O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito. O prazo para solicitação do estorno é de até 6 meses após a compra. 

 

Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC solicitará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago. Ele será realizado em até 7 dias úteis e após isso é encaminhado o comprovante do estorno. 

O reembolso é feito através de transferência eletrônica informando banco, agência e conta corrente. Caso o cliente não possua, ele pode informar a conta de familiares. 

É importante lembrar que, para produtos comprados na Liquidação Progressiva o estorno será feito proporcionalmente a quantidade de peças que você desejar ficar.
Por exemplo: se você quer ficar com apenas um produto do seu pedido, você será cobrado do valor referente a compra desta uma peça na Liquidação Progressiva e o restante do valor estornado.
Caso queira ficar com duas peças, você será cobrado do valor destas duas peças na Liquidação Progressiva e o restante do valor estornado. 

 

 

Loading...